Guarde esta frase: “Não tente copiar as modelos famosas, seja você mesma”.
Muitos jovens sonham em ser modelo, desfilar, ter glamour, fama, dinheiro, assim como a nossa top das tops Gisele Bündchen, que transborda beleza, simpatia, sucesso... E dinheiro! Aliás, ela é exemplo para muitas garotas que começam a seguir esta carreira.
O sonho pode se tornar realidade desde que haja muita dedicação e persistência. Mas não pense que é só isso, pois o caminho para o sucesso depende também de muitos fatores
Outro ponto a favor é que a vida de modelo não se resume às passarelas. Dependendo do seu tipo físico e da maneira que você se "solta" em frente às câmeras, há a opção de seguir a profissão em campanhas publicitárias. O modelo comercial é aquele que não tem, necessariamente, as pernas finas e longas. O essencial é ser fotogênico. Catálogos, outdoors e comerciais para a televisão são um prato cheio para quem não nasceu magérrimo, mas tem muito talento.
Mais infelizmente, as maiorias das modelos aspirantes mandam fotos muito ruins, sem nitidez e péssima iluminação. Isto certamente não vai a favor, mas sim no sentido oposto A idéia é não fazer gastos desnecessários. Clientes querem ver como você é ao natural, porém se a iluminação e nitidez não são boas, com certeza sua beleza natural será prejudicada nas fotos. Com isso a modelo ficará em desvantagem com relação a outras garotas. Pensando nisso a Graffithy estará lançando para modelos que não possuem fotos profissionais , ensaios fotográficos que ajudara entrar no mercado economizando tempo e dinheiroe hospedando cast eletrônico para facilitar nas seletivas.
Cadastre-se "click aqui"